LUVERDENSE VIAJA COM A MISSãO DE CONQUISTAR PONTOS FORA DE CASA
23.07.2014

Depois da primeira derrota em casa nesta Série B,2 a 0 para o Atlético-GO, o Luverdense embarca nesta terça-feira para disputar dois jogos fora de casa. O primeiro desafio será na sexta-feira diante do Oeste de Itápolis-SP, às 18h30 (de MT), no Estádio Amaros, em Itápolis-SP. O segundo jogo seguido fora de casa será em Florianópolis, contra o Avaí, no dia 1º de agosto, na Ressacada. 

Mesmo com a derrota na última rodada o time de Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá) segue no G-4 da Série B do Brasileirão ocupando a quarta colocação com 21 pontos. 

  • - Temos dois compromissos seguidos fora de casa, mas o campeonato é muito equilibrado e temos totais condições de realizar bons jogos. Fomos para Curitiba e vencemos o Paraná, o Atlético-GO veio para Lucas e consegui nos bater, isso mostra o equilíbrio de um dos campeonatos mais disputados do país – disse o lateral esquerdo Paulinho.

    O atacante Misael, destaque do time na competição, afirma que o Verdão do Norte precisa mostrar forte para continuar brigando pelas primeiras posições.
  • - Não é um resultado adverso que vai nos deixar mais fraco. Vamos fazer um bom jogo contra o Oeste e continuar brigando para subir na tabela. Esse é o nosso objetivo. 

Luverdense e Oeste se enfrentam na próxima sexta-feira, às 18h30 (de MT), no Estádio Amaros, em Itápolis-SP. O GlobeEsporte.com fará a cobertura em tempo real de todos os lances da partida.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade