PESCADOR ENCONTRA CORPO NO RIO CUIABá
23.07.2014

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por um pescador na manhã desta quarta-feira (23) no Rio Cuiabá, nas proximidades de um rancho, na região do bairro Coophamil, na Capital.

Peritos técnicos confirmaram que o corpo já estava em avançado estado de decomposição e havia escoriações causadas por galhos secos das árvores. Entretanto, apenas a perícia poderá confirmar a causa da morte, se por afogamento ou homicídio.De acordo com a delegada Silvia Pauluzzi, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve no local, há informações de que um homem desapareceu no rio no último domingo (20) na região da Barra do Pari. Funcionários do rancho disseram que um pescador que estava em uma canoa encontrou o corpo e acionou a polícia.

I

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Vamos checar se há registro de desaparecido por afogamento, mas tudo leva a crer que sim”, disse a delegada. O homem tem aproximadamente 30 anos, pele escura e cerca de 1,70m de altura. Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e aguarda reconhecido da família.

Acompanhe o GD também pelo Twitter: @portalgazeta

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade