EMBRIAGADO TENTA FURTAR PRODUTOS DE SUPERMERCADO ATACADISTA E é PRESO
23.07.2014

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante tentando furtar produtos de um supermercado atacadista localizado no bairro Porto, em Cuiabá. Crime ocorreu na noite de terça-feira (22). Com o suspeito foi apreendido 1 fardo de fumo, 1 fardo de leite fermentado, uma bandeja de yogurte e 3 peças de carne fraldinha.


Um depoimento na Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf), um funcionário contou que o acusado chegou ao supermercado em companhia de um comparsa e ambos agiram como clientes. A dupla passou pelo caixa sem pagar e quando estavam saindo foram barrados pelos fiscais que conferem a nota fiscal.Segundo a Polícia Militar, funcionários do estabelecimento acionaram a polícia depois que o acusado G.S.A.F entou passar pelos fiscais sem o comprovante da compra.

O comparsa conseguiu fugir, mas G.S foi detido. Ele contou que estava consumindo bebida alcoólica com o colega, que diz não conhecer, quando este lhe chamou para irem até o supermercado furtar.

O acusado disse ainda que só se lembra que pegou o pacote de fumo, e não sabe o que o colega furtou. Ele foi autuado pelo crime de furto e encaminhado para a Penitenciária Central do Estado (PCE).

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade