DUPLA é PRESA COM MALA CHEIA DE PRODUTOS FURTADOS DE CASA
23.07.2014

Dois homens foram presos em flagrante tentando furtar produtos da casa de um biólogo no bairro Boa Esperança em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Wbiratan Ventura de Queiroz, 20, conhecido como “Alagoano” e Ricardo Ferreira da Silva de Almeida, 24, o “Cuiabano” foram detidos com uma mala contendo diversos objetos em frente da casa.

Em depoimento na Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf), Ricardo afirmou que arrombou o portão e depois a janela da casa, e que Wbiratan ficou do lado de fora para dar apoio. Em seguida ele pegou os objetos, 2 notebooks, 1 aparelho de DVD, um celular e um roteador de internet e colocou na mala de viagem que encontrou na casa.

Quando empilhava mais objetos para furtar, uma guarnição da PM flagrou Wbiratan já com a mala e Ricardo tentou fugir, mas foi detido. Wbiratan disse que veio de Feira Grande, no Alagoas, há 4 meses para trabalhar, porém, passou a fazer uso de drogas.

Contou ainda que conheceu Ricardo na boca e que ambos passaram a usar drogas. Ricardo o chamou para fazer o furto e daria R$ 200,00, que usaria para comer e comprar mais drogas. Ambos foram autuados pelo furto e encaminhados para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (Carumbé)

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade