POLíCIA PROCURA TRAFICANTE QUE TRANSPORTAVA 24 KG DE COCAíNA
23.07.2014

A Polícia tenta localizar o vendedor B.S.S., de 29 anos, acusado de transportar 24 quilos de pasta-base de cocaína pela região da fronteira com a Bolívia e Vila Bela da Santíssima Trindade (530 km a Oeste de Cuiabá). 

O suspeito, que está com a prisão preventiva decretada, é investigado num esquema que foi desarticulado no final de junho deste ano, quando um pelotão do Exército Brasileiro prendeu um casal em flagrante.

O vendedor conseguiu fugir com o carregamento de entorpecentes. 

Na ocasião, J.L.O., 26, e A.G.O.L. 27, foram surpreendidos pelos militares, quando chegavam à cidade de Vila Bela, vindo da Gleba Seringal, em um veículo GM Corsa Sedã. 

“Uma terceira pessoa fugiu com o carregamento e seria responsável pela venda da droga”, explicou um policial que participa das investigações.

Na fuga, o suspeito acabou abandonando a droga e entrou num matagal, às margens da estrada que dá acesso à fronteira boliviana, conseguindo escapar nadando pelo rio. O local foi cercado, mas ele escapou.

Preso por tráfico, o casal disse não saber quem havia pego o carregamento de drogas. Alegou que não havia entorpecente no automóvel.

Os policiais continuaram as investigações para chegar ao suspeito e demais integrantes do bando, que agiam como “batedores” dos veículos que transportam a droga. Com isso, caso aparecesse algum policial, despistavam.

No levantamento de informações, B. foi identificado e, com indícios de envolvimento com a quadrilha, teve sua prisão preventiva decretada. 

Os policiais acrescentaram que ele já responde por um crime de estupro de vulnerável, e esté sendo procurado. 

As informações a respeito do paradeiro do vendedor podem ser repassados pelo telefone 197 da Policia Civil, cuja ligação é gratuito e a pessoa não precisa se identificar.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade