HOMEM é PRESO POR PILOTAR MOTO ROUBADA NA REPúBLICA DO LíBANO
28.07.2014

O técnico em TV N.C.S., de 20 anos, foi preso na noite de domingo (27), acusado de receptação. Ele pilotava uma motocicleta roubada quando foi parado por policiais militares na Avenida República do Líbano, no Jardim Ubirajara, em Cuiabá.

A prisão ocorreu por volta das 20 horas durante uma ronda de rotina.

Conforme os PMs, eles suspeitaram da motocicleta e na checagem, descobriram que a Honda Titan preta tinha sido roubada há cerca de uma semana em Cuiabá.

No Plantão Metropolitano da Capital, o suspeito negou saber que se tratava de uma motocicleta irregular. Ele alegou que havia emprestado a moto de um amigo conhecido como “Naninho” e iria devolve-la no dia seguinte.

“Ele (Naninho) ainda me deixou R$ 50 para abastecer. Não sabia que era roubada. Só soube quando voltava para casa e fui parado pelos policiais”, afirmou.

Como o rapaz não tem antecedente, o delegado plantonista arbitrou fiança e N.C.S. vai responder pelo crime em liberdade.

A motocicleta foi apreendida e será encaminhada para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos que investiga o roubo.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade