SUSPEITO é INTERNADO EM VáRZEA GRANDE APóS SER BALEADO POR PMS NA BR-070
28.07.2014

A.A.O., de 20 anos, foi baleado por policiais militares na noite de sábado (26), após ameaçar abrir fogo contra os policiais na BR-070, próximo de Nossa Senhora do Livramento.

Ele estava em um caminhão roubado na região de Cangas, no município de Poconé (a 100 km ao Sul de Cuiabá), em companhia de L.F.C., 20. A dupla é acusada de invadir uma empresa de revenda de grama em Cangas, onde rendeu o motorista e roubaram um caminhão Ford Cargo 2429.

Além do veículo, os ladrões roubaram também celulares e outros pertences. Antes de fugir, trancaram as vítimas num dos quartos da casa. Porém, havia um celular nos fundos que foi usado para acionar a PM.

Os policiais então, localizaram o caminhão em direção a Várzea Grande.

“Fizemos sinal, ligamos a sirene e nada. Só depois é que pararam o caminhão”, explicou um policial.

Segundo a polícia, assim que pararam o caminhão, A.A.O. desceu com uma espingarda calibre 28 em punho, como se fosse atirar.

Os PMs, então revidaram e balearam o suspeito, que foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG), onde segue internado. Mesmo no hospital, Alexandre foi autuado por roubo.

Segundo os policiais, eles solicitaram a presença de agentes prisionais para fazer a escolta do suspeito, uma vez que está preso por roubo e deverá ser encaminhado para a Cadeia Pública de Várzea Grande assim que receber alta médica.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade