PRESO SUSPEITO DE MATAR MULHER E ESCONDER CADáVER EM CARRO EM MT
29.07.2014

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (28) a prisão no último dia 11 de um suspeito de ter assassinado a empresária Andrea Canuto Tirapele Carreira da Silva, morta aos 41 anos a golpes de arma branca em janeiro deste ano e cujo corpo foi deixado em seguida dentro do porta-malas de um carro em Várzea Grande, cidade da região metropolitana de Cuiabá.

O suspeito foi preso na cidade de Diamantino, a 209 km da capital, com base nas investigações e via mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. Ele tem 20 anos e era inquilino da vítima, mas negou envolvimento na morte dela.

De acordo com a Polícia, o suspeito estaria alugando uma edícula nos fundos do mercado de propriedade da vítima. Conforme mostrou a perícia, o local onde a empresária foi atacada e agredida foi edícula, motivo pelo qual o inquilino figurou como suspeito.

Além disso, a Polícia baseou a prisão dele numa descrição de fisionomia colhida do homem que encontrou o carro abandonado no qual o cadáver da empresária se localizava.

Este homem, de 40 anos, afirmou à polícia que chegou a conversar com um sujeito que passava nas proximidades de onde o carro foi encontrado e essa pessoa negou ter visto qualquer coisa. A descrição bateu com a do jovem inquilino da empresária, segundo a Polícia.

Outro detalhe divulgado pela Polícia é o de que este homem que encontrou o carro, inicialmente tratado como testemunha, passou a figurar como suspeito depois. Isso porque foi constatado que ele, após encontrar o carro com o cadáver, chegou a mexer nos pertences da vítima e lhe furtou o telefone celular – do qual trocou o chip posteriormente, registrando número em seu nome.

Por conta disso, a prisão dele chegou a ser determinada pela Justiça, mas a Polícia não encontrou elementos que apontassem outra conduta no episódio além do furto do telefone celular e pediu, no último dia 25, a soltura dele.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade