BANDIDOS SEQUESTRAM EMPRESáRIO E MATAM ANDARILHO NA MT-010
29.07.2014

O proprietário de um posto de combustível, localizado na MT-010 (Estrada da Guia), em Cuiabá, foi sequestrado por dois assaltantes, no momento em que ia ao banco realizar um depósito, no começo da tarde de segunda-feira (29).

Um dos bandidos que o pegou de refém tomou a direção do veículo, um Azera Hyundai e, na fuga, matou atropelado um andarilho, na Avenida Mário Palma.

O caso aconteceu por volta das 13h30, no bairro Ribeirão do Lipa. 

O proprietário do posto, que preferiu não ser identificado, foi abordado ainda na Rodovia Helder Cândia, que liga Cuiabá ao Distrito de Nossa Senhora da Guia, onde está instalado o posto, ao lado de um buffet.

Segundo informações da Polícia Militar, o empresário estava no Azera, quando dois homens em uma moto o fecharam e o obrigaram a parar o carro. 

Um dos ladrões tomou a direção do veículo e o empresário foi colocado no banco do carona.

Ao saírem da Estrada da Guia, os bandidos seguiram em direção ao bairro Ribeirão do Lipa. Na avenida principal, eles atropelaram um homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O carro, desgovernado, só parou no muro de uma residência.

O ladrão que estava dirigindo o carro, mesmo ferido, foi amparado pelo cúmplice, que estava logo atrás. 

Ao fugir do local do crime, a dupla ainda roubou o pacote com dinheiro que tinha aproximadamente R$ 6 mil e que seria depositado pelo empresário.

O empresário ficou no local muito ferido. Moradores da região acionaram o Samu, que o conduziu ao Pronto-Socorro da Capital. 

A Polícia Militar não tem pistas sobre os ladrões, mas acredita que alguém que conheça a rotina do empresário e do posto tenha auxiliado no crime.

O andarilho que morreu atropelado ainda não foi identificado.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade