BOATE PASSA POR FISCALIZAçãO APóS DENúNCIA
29.07.2014

A boate “Woods Bar” passou por uma fiscalização da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Dedica) juntamente com servidores do Juizado da Infância e Juventude, após denúncias de que o menores de idade estariam frequentando o local.

A fiscalização foi realizada no último final de semana, durante duas noites seguidas. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Eduardo Botelho, adolescentes estariam entrando na boate utilizando documentos falsificados, já que o estabelecimento só permite entrada de pessoas acima de 18 anos.

"Toda ação foi acompanhada das pessoas responsáveis pelo estabelecimento, as quais se colocaram à disposição dos policiais para qualquer esclarecimento", disse o delegado.

Apesar das denúncias não terem sido confirmadas, o delegado informou que a Polícia Civil continuará a fiscalização não só na referida boate, mas em todos os estabelecimentos semelhantes. O objetivo é conscientizar os proprietários das casas noturnas e jovens que frequentam os locais. (Com PJC)

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade