ADOLESCENTES SUSPEITOS DE COMETEREM 4 ASSALTOS SãO MORTOS
29.07.2014

Dois jovens, um de 16 anos e outro ainda não identificado, foram mortos a tiros, no início da noite de ontem (28), na avenida das Sibipirunas esquina com Jatobás, no bairro Jardim Jacarandás, em Sinop (500 km ao Norte). Os disparos atingiram cabeça, costas e ambos morreram no local.

Os corpos ficaram aproximadamente 30 metros um do outro. O aspirante a oficial Ismael Rodrigues, da Polícia Militar, informou que a moto foi furtada, esta tarde, por volta das 16h50, no Jardim Primaveras. “De lá eles foram ao bairro São Cristóvão onde assaltaram a farmácia. Em seguida, foram ao bairro Maripá e assaltaram o mercado Panda. Depois, seguiram ao posto quando duas pessoas chegaram em uma moto, gritando e os dois correram. Logo eles foram baleados", explicou o aspirante, ao Só Notícias. "Não resta nenhuma dúvida que os dois mortos estavam envolvidos nos assaltos porque as vítimas vieram aqui (local do crime) e reconheceram eles", acrescentou.

A perícia técnica isolou a área, onde estiveram dezenas de moradores, nos bolsos das vítimas havia dinheiro (quantia não informada). Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal para ser feita necropsia e constatado quantos tiros cada um levou.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade