PLANO DE MOBILIDADE É APRESENTADO; ESTACIONAMENTO SERÁ NA UNIC
30.04.2014

 

Acesso de torcedores à Arena Pantanal será feito apenas a pé


A Prefeitura de Cuiabá e o Governo do Estado já prepararam as ações da operação de mobilidade urbana para o jogo Cuiabá e Internacional, que será realizado pela Copa do Brasil, na quinta-feira (1º), às 18h30, na Arena Pantanal. O local de estacionamento não será mais no Parque de Exposições da Acrimat.

A área de restrição veicular será a mesma do jogo anterior e os moradores do entorno devem ficar atentos, pois apenas os veículos que estiverem adesivados poderão circular pelas proximidades.

Os bloqueios serão feitos por agentes de trânsito (Amarelinhos) e pela Polícia Militar, a partir das 15h30, até às 21h30, no perímetro composto pela Avenida Miguel Sutil, Rua Jornalista Alves de Oliveira, Avenida São Sebastião e Rua Senador Metelo.

Para os torcedores que decidirem utilizar o transporte coletivo, o acesso à Arena será feito através de linhas de ônibus especiais, que sairão da região central de Cuiabá, nas Praças Bispo Dom José e Alencastro, a partir das 14 horas.

Os torcedores que forem em veículos particulares devem ficar atentos, pois foram definidos dois locais para estacionamento: Unic Beira Rio e Unic Barão de Melgaço. Linhas especiais do transporte coletivo também levarão os espectadores a partir das 14 horas para a Arena.

Para os que desejarem ir de táxi, espaços serão reservados nas proximidades da Arena Pantanal e o embarque e desembarque ocorrerá nos mesmos locais.

Os moradores das proximidades da Arena Pantanal poderão tirar suas dúvidas com a equipe do Comitê Pró-Copa de Cuiabá, que está de plantão no Ginásio Aecim Tocantins, das 8h às 12h e das 14h às 18h, pelo telefone (65) 3612-1863, ou ainda pelo e-mail comiteprocopa@cuiaba.mt.gov.br.

Confira abaixo o mapa da Zona de Restrição Veicular:

Reprodução




COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade