LADRõES ARROMBAM 2 CAIXAS ELETRôNICOS DE SUPERMERCADO
25.07.2014

Bandidos arrombaram dois caixas eletrônicos do Banco Santander, instalados no Supermercado Modelo da Avenida Fernando Correa, em Cuiabá.

Eles usaram o chamado “kit arrombamento” – botijão de gas, cilindro de oxigênio e um maçarico - para cortar os equipamentos de autoatendimento. 

Com o uso do maçarico, conseguiram ter acesso às gavetas onde estavam as cédulas. 

O valor roubado não foi informado, mas sabe-se que, no máximo, é colocado o montante de R$ 50 mil em cada caixa.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, o arrombamento ocorreu por volta de 1 hora desta sexta-feira (25). 

Os ladrões não só conseguiram desligar o alarme, como também levaram câmeras e equipamentos do circuito interno de segurança.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os dois caixas arrombados e o cheiro de fumaça, característico do uso de maçarico. 

Os policiais encontraram várias garrafas de refrigerantes usados para resfriar o maçarico.

O arrombamento está sendo investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), onde o delegado Flávio Stringueta deverá colocar uma equipe no caso. Ele deverá ouvir os funcionários do supermercado.

Segundo os policiais, os ladrões possuem conhecimento técnico de arrombamento e podem ser integrantes de quadrilhas desarticuladas há alguns anos.

“Um dos pontos básicos dos caixeiros que utilizavam maçarico era desligar o alarme. Sempre havia um responsável por essa parte, que era a primeira a ser executada”, destacou um policial.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade