CARRETAS BATEM DE FRENTE E MOTORISTA MORRE NA BR-364
28.07.2014

Uma pessoa morreu e outra teve ferimentos leves em um grave acidente envolvendo duas carretas na BR-364, km 457, próximo ao posto ‘Quarentinha’. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o trânsito no local está interrompido para o tráfego de veículos nos dois sentidos da pista.

O acidente ocorreu por volta das 6h, nesta manhã, no sentido Várzea Grande – Jangada, os veículos de carga bateram de frente. O motorista de uma das carretas morreu com o impacto da colisão, já outro motorista teve apenas algumas escoriações.

Ainda conforme a PRF, uma das carretas transportava grãos de milho e outra transportava óleo, os produtos estão espalhados pela pista. A equipe do Corpo de Bombeiros está no local para fazer a retirada do corpo que ficou preso nas ferragens. Ainda não há informações sobre qual das carretas teria invadido a pista contrária. 

Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros estão dando apoio no local. Não há previsão para a liberação do tráfego de veículos na região.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade