JOVEM é ESFAQUEADO E MORRE DENTRO DE TERMINAL DE ôNIBUS DE CUIABá
28.07.2014

Um jovem morreu após ser esfaqueado dentro do banheiro do terminal de ônibus do Bairro CPA 1, em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (28). O suspeito do homicídio foi detido junto com a namorada dele, que teria motivado o crimes, segundo a Polícia Militar. O casal foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, antigo Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do Bairro Planalto, na capital.

Antes de morrer, o jovem já esfaqueado saiu do banheiro apontando para o suspeito. Ele gritou que o rapaz tinha tentado lhe matar e, logo em seguida, caiu no chão e morreu próximo ao local de embarque. Havia vários passageiros aguardando para embarcar no terminal e presenciaram a cena.

O detido também ficou ferido nas mãos, mas não se sabe quem teria causado a lesão. "Como o rapaz morreu há poucas informações sobre o caso e, no local, tinha alguns parentes do suspeito que estavam tentando prejudicar o nosso trabalho. Por isso, ele e a namorada dele foram levados para a delegacia", disse o aspirante Tiago Pereira, da Polícia Militar.

Depois que a vítima morreu, o suspeito alegou que ela havia tentando lhe assaltar e, por isso, teria desferido os golpes de faca. Segundo a PM, o jovem que morreu não estava com nenhuma arma. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade