ADOLESCENTE DE 16 ANOS é DETIDA EM MT COM 40 KG DE MACONHA EM ôNIBUS
31.07.2014

Uma adolescente de 16 anos foi detida na noite desta quarta-feira (30) suspeita de transportar cerca de 40 quilos de maconha, na BR-163, perto da cidade de Itiquira, a 359 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a jovem estava dentro de um ônibus interestadual que foi abordado pelos policiais.

A apreensão ocorreu por volta de 23h30 [horário de Mato Grosso] no quilômetro 48, na região conhecida como Mineirinho. Conforme a PRF, o ônibus fazia o itinerário Campo Grande, emMato Grosso do Sul, para Cuiabá, em Mato Grosso. Os policiais faziam abordagens de rotina e encontraram 78 tabletes de droga escondidos em bolsas no bagageiro do veículo.

A jovem disse que teria recebido a droga emPonta Porã, em Mato Grosso do Sul, e levaria para a cidade de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Uma outra pessoa que estava com a adolescente também foi detida, no entanto, não ficou comprovado a participação dela no tráfico de entorpecentes. A droga e as duas suspeitas foram levadas para a Polícia Civil de Rondonópolis.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade