AGêNCIA BANCáRIA é DESTRUíDA POR INCêNDIO
31.07.2014

Um incêndio destruiu completamente uma agência do Banco do Brasil localizada no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste da Capital), na madrugada desta quinta-feira (31). As chamas teriam começado por volta das 1h30 da madrugada e destruído toda a parte estrutural do prédio.

Segundo informações do subtenente Jasnick, do Corpo de Bombeiros de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste da Capital), que atende o município de Vila Bela, a distância entre os dois municípios dificultou o trabalho dos bombeiros. “Estamos a 80 quilômetros da cidade, o que significa cerca de 1 hora, caso o trânsito estivesse tranquilo, o que não era o caso. Conseguimos chegar quase duas horas após o chamado. Já não havia muito que salvar. Apenas contemos o fogo”.

Vila Bela não possui uma unidade do Corpo de Bombeiros, e na tentativa de conter o incêndio a Prefeitura da cidade disponibilizou caminhão pipa até que os militares chegassem ao local.

O incêndio destruiu todo o prédio e servidores públicos se mostraram preocupados, já que recebem pelo Banco do Brasil e no município esta era a única unidade do referido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe o que teria motivado o incêndio. “Isso só a perícia poderá apontar. O importante é que nenhuma pessoa ficou ferida e o prejuízo foi apenas material”, ressaltou Jasnick.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade