VENCEDORA DO MISS BRASIL MIRIM DE MT SE PREPARA PARA CONCURSO MUNDIAL
31.07.2014

Após vencer o concurso Miss Brasil Infantil em Santa Catarina, a vencedora Kauane Barreto de 10 anos, moradora de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, se prepara para a próxima disputa mundial que será na Turquia. Kauane desfila desde pequena com a prima que era modelo e a levava junto nos desfiles. A partir disso, a garota começou a gostar de concursos e através dos incentivos dos pais começou a se dedicar.

A dedicação deu resultados e Kauane conquistou vários títulos. O primeiro deles foi o Miss Sorriso, Miss Mato Grosso e por último Miss Brasil Infantil. "Queria muito ser atriz, mas eu gosto muito também de ser modelo porque na passarela e me sinto diferente ou como se fosse outra pessoa", disse.

Kauane venceu o concurso entre 15 concorrentes da mesma categoria. Para vencer, ela explica que é preciso ter muita disposição, determinação e foco. Nas horas vagas, a miss disse que gosta de brincar de bonecas, ler e tocar flauta como outras garotas da idade dela.

"Me sinto bem e feliz porque ela está feliz. E isso que importa para a mãe é fazer qualquer coisa para deixar a criança contente”, concluiu a mãe de Kauane, Ira Barreto. O concurso em Santa Catarina no dia 18 deste mês.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade