TRêS ADOLESCENTES E UM JOVEM SãO BALEADOS EM VáRZEA GRANDE
31.07.2014

Três adolescentes e um rapaz de 22 anos foram baleados na noite de quarta-feira (30) em Várzea Grande. A tentativa de chacina ocorreu na rua Padre Santos, no bairro Maringá 3, por volta das 22h.

Foram atingidos S.A.S, 15, M.V.S.B, 16, W.M, 17 e R.N.S, 22. Os 4 foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para Pronto-Socorro da cidade.De acordo com a Polícia Militar, 4 homens em duas motocicletas passaram pelo local e efetuaram os disparos contra os adolescentes que estavam na rua.

Em rondas pela região, a PM perseguiu um motociclista em um veículo com as mesmas características citadas pelas testemunhas, que abandonou a moto no bairro Santa Luiza e fugiu por um matagal.

A polícia não tem mais informações sobre o que pode ter motivado a tentativa de chacina. A Polícia Civil investiga o crime.

Na noite de 21 de fevereiro deste ano, 5 homens que estavam em um bar no bairro São Matheus foram baleados e morreram. Os 4 suspeitos chegaram ao local encapuzados e armados com escopeta calibre 12 e pistola 9mm. Outras 3 pessoas ficaram feridas.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade