PEDREIRO é PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA
31.07.2014

A Polícia Militar prendeu um pedreiro de 43 anos por porte ilegal de arma de fogo no bairro CPA 2, em Cuiabá. O acusado Valdeir Pereira Arantes, já responde por roubo na cidade de Campo Verde (131 km ao sul) e estava com mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara da respectiva cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava debaixo de uma árvore em atitude suspeita e foi abordado pelos policiais, mas na revista pessoal nada foi encontrado. Entretanto, os PMs localizaram um revólver calibre 32 com 5 munições nas proximidades do local onde o suspeito estava.

Na Central de Flagrantes, o pedreiro alegou que tinha saído com uma garota de programa e pagou R$ 20,00, dando mais R$ 5,00 para que ela comprasse cerveja em um bar próximo enquanto ele aguardava. Disse ainda que a arma foi localizada em um matagal longe do local onde ele esperava a moça.

A justificativa não foi aceita pelo delegado plantonista que o autuou por porte ilegal de arma e o encaminhou para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (Carumbé).

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade