TRêS SãO PRESOS POR HOMICíDIOS EM RONDONóPOLIS
31.07.2014

Três homens foram presos pela Polícia Judiciária Civil, no município de Rondonópolis (212 km ao Sul), durante investigações de crimes de homicídio e roubo, realizado pelos policiais civis da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP), da 1ª Delegacia de Polícia.

Os acusados, Deivid de Miranda da Silva, Marcos Diego Campos de Araujo e Fabricio Rodrigues de Jesus tiveram as prisões preventivas decretadas pelo Juízo da Comarca de Rondonópolis, pelo crime de homicídio. O suspeito, Marcos Diego, conhecido como “Diego Drinks”, estava também com mandado de prisão preventiva deferido pela comarca de Guiratinga (328 km ao Sul), por roubo.

Conforme a Polícia Civil, Deivid foi o primeiro a ser preso. Ele responde pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido em maio deste ano, após desconfiar que a vítima, Carlos Henrique Ribeiro da Silva, estava mantendo relacionamento amoroso com sua companheira.

Marcos Diego Campos de Araujo, o segundo detido, estava com o pedido de prisão preventiva em aberto por homicídio. Durante levantamento de informações, os investigadores descobriram que Marcos havia sido vítima de tentativa de homicídio, no dia 24 de julho de 2014, e estava internado no Hospital Regional de Rondonópolis, onde foi dado cumprimento da ordem judicial.

O suspeito, Marcos Diego, também é investigado por participar do roubo ocorrido na residência do prefeito da cidade de Guiratinga. Na ocasião cinco homens armados invadiram a casa, ameaçaram, amarram as vítimas e roubaram diversos objetos de valor da residência.

O terceiro preso, Fabricio Rodrigues de Jesus, é acusado de crime de homicídio, que vitimou Elizeu Hatamoto dos Santos, ocorrido no dia 23 de janeiro de 2014. Nas investigações, Fabricio já figurava como suspeito. Ele chegou a ser ouvido, mas se negou a dar informações do crime e de seu comparsa.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes da esposa da vítima e por ter sido ameaçado de morte por Elizeu. A ordem de prisão foi decretada pela 3ª Vara Criminal de Rondonópolis. (Com PJC)

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade