SOLUçãO DO MILAN PARA O CASO ROBINHO PODE SER EMPRESTá-LO AO FLA, DIZ JORNAL
30.07.2014

Milan ainda procura uma alternativa para o caso Robinho. Segundo o jornal italiano “Tuttospot” noticia nesta quarta-feira, a chance mais real neste momento é negociar o atacante assim como fez com Kaká. Ou seja, vendê-lo a um time da MLS – o Orlando City -, mas antes emprestá-lo a uma equipe brasileira, que seria o Flamengo.

Como os novos reforços do Orlando City só vão estrear em janeiro, por conta do calendário da MLS, Robinho teria que arrumar um clube para defender neste segundo semestre, tal como fez Kaká quando se transferiu para o São Paulo. 

De acordo com o “Tuttospot”, o Flamengo é o favorito para realizar esse papel, mas antes tem que arrumar dinheiro para pagar o salário do brasileiro nestes seis meses. A expectativa é que uma definição seja tomada nos próximos dias.

O fato é que, segundo os italianos, Robinho não está nos planos do Milan, e o que falta por ora é uma proposta que agrade financeiramente clube e jogador. Uma possível negociação com o Olympiacos, da Grécia, e com clubes dos Emirados Árabes, que demonstraram interesse anteriormente, parece ter perdido força nos últimos dias.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade