KEITA EXPLICA BRIGA COM PEPE: "ELE ME CHAMOU DE MACACO NUM REAL X BARçA"
30.07.2014

Depois de se envolver em uma polêmica comPepe no jogo entre Real Madrid e Roma, o meia Seydou Keita explicou por que se recusou a cumprimentar o zagueiro e ainda atirou uma garrafa de água na direção do luso-brasileiro. Segundo o malinês, que é ex-atleta do Barcelona, o defensor merengue já o havia ofendido racialmente num clássico espanhol em 2011. 

- Me chama de macaco num Real Madrid x Barça. Não lhe estendo a mão, ele cospe em mim, e depois atiro a garrafa. Lamento pela minha atitude – escreveu Keita no Twitter. 

O incidente aconteceu antes do amistoso entre Real e Roma, nos Estados Unidos. Durante o tradicional cumprimento, Keita não estendeu a mão para Pepe e passou direto. O zagueiro, depois, reclamou com o rival, que atirou a garrafa. 

Na partida, o Real Madrid perdeu por 1 a 0 para o Roma e não tem mais chances de classificação na International Champions Cup. Ainda assim, entra em campo no próximo sábado para enfrentar o Manchester United pela última rodada da fase de grupos. 

Pepe e Ashley cole Real Madrid e Roma (Foto: Agência AP)Pepe em ação durante a partida, após confusão com Keita (Foto: Agência AP
COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade