CORPO DE USUáRIO DE DROGAS é LOCALIZADO DENTRO DE ESGOTO EM CUIABá
30.07.2014

Um usuário de drogas foi encontrado morto dentro de um canal de esgoto situado às margens do Rio Cuiabá, nas proximidades do Mercado do Porto, na Capital. O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (29). O delegado que atendeu o caso, Walfrido Franklin do Nascimento, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), trabalha com a hipótese de homicídio e já tem algumas pistas sobre a autoria do crime, mas disse que prefere não divulgar para não prejudicar as investigações.

Familiares da vítima foram até o local e informaram ao delegado o nome do rapaz  e confirmaram que ele usava drogas e já morava na rua, vivendo como andarilho. Ultimamente, ele estava morando em uma barraca de lona montada nas proximidades de onde foi morto. Apesar de as circunstâncias e local onde o corpo foi encontrado, apontarem para homicídio, o delegado disse que, a princípio, não foi possível apontar qual tipo de arma ou artefato foi usado.

Conforme Walfrido, aparentemente ele não visualizou qualquer ferimento que pudesse apontar para arma branca, espancamento ou mesmo arma de fogo. A equipe da DHPP foi acionada no final da tarde depois que populares visualizaram o corpo caído próximo de manilhas por onde passa esgoto. Walfrido disse que as características do cadáver apontam que a vítima foi morta na tarde desta terça-feira. O delegado relatou ainda que a região é reduto de usuários de drogas que "moram" ou frequentam o local para consumir drogas.

“O nariz ainda sangrava, mas pode ter sido em razão da queda”, explica o delegado detalhando que somente os exames de necropsia vão apontar a causa da morte. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames detalhados.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade