BEBê DE UM MêS é ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA EM VG
30.07.2014

Um bebê do sexo masculino, com pouco mais de um mês de vida, foi encontrado morto dentro de casa, no bairro Carrapicho em Várzea Grande. A mãe entrou em desespero quando percebeu que o menino estava morto e acionou a polícia. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (29).

Ao chegar ao local para a liberação do corpo, o delegado Walfrido Nascimento, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e investigadores não encontraram lesão no corpo. Notou-se um vermelhidão na face e secreção avermelhada no nariz, mas não confirmadas se era sangue.

As informações são de que a mãe fazia os afazeres da casa normalmente entre as 6h e 8h, quando percebeu que a criança estava muito quieta. Então foi verificar como ela estava e encontrou o bebê já sem vida. Segundo o delegado, outras crianças estavam na casa, que apresenta estado agravante de miséria.

Para o delegado ainda é cedo afirmar a causa da morte. Embora nada seja descartado, não há indícios de crime de violência doméstica. O resultado da perícia do Instituto Médico Legal (IML) vai ajudar na elucidação do caso.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade