MORRE QUINTA VíTIMA DE ACIDENTE ENTRE ôNIBUS E CAMINHãO EM DOURADINA, MS
30.07.2014

A quinta vítima do acidente entre um ônibus e um caminhão na BR-163, município de Douradina (MS), morreu nesta quarta-feira (30). Segundo a Polícia Civil, quatro pessoas morreram na hora da colisão entre o interestadual que fazia a linha Porto Alegre-Alta Floresta (MT) e o caminhão. A morte da quinta vítima foi confirmada pelo Hospital da Vida de Dourados, a 214 km de Campo Grande.

Conforme a polícia, o motorista do ônibus, de 31 anos, e o motorista do caminhão, de 53 anos, são os únicos mortos identificados até o momento. Os outros mortos são três passageiros do interestadual. A quinta vítima morreu a caminho do Hospital da Vida.

Segundo a administração do hospital, os 11 passageiros que seguem internados estão com fraturas e escoriações, sendo que um aguarda vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por conta de uma fratura mais complexa. Todos estão conscientes.

Ao G1, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que ainda é cedo para apontar as causas do acidente e que tudo será investigado. Entretanto, a princípio, tudo indica que o motorista do caminhão deve ter dormido ao volante e invadido a pista contrária.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os corpos foram levados para Dourados, onde serão identificados. A polícia disse ainda que o motorista do ônibus era morador de Dourados.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade