RAPAZ MORRE E HOMEM FICA FERIDO APóS CARRO CAPOTAR EM RODOVIA DE MT
30.07.2014

Um homem morreu e outro ficou ferido depois de sofrerem um acidente na MT-270, perto da cidade de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os dois homens estavam em um carro de passeio que saiu da pista e capotou. Os dois ocupantes, que são primos, teriam sido lançados durante o acidente.

Segundo os bombeiros, o acidente foi registrado por volta de 9h30 [horário de Mato Grosso], perto da entrada do Distrito de Galiléia. Os dois primos estariam vindo de Guiratinga, a 334 km da capital, para a cidade de Rondonópolis. Conforme os bombeiros, o motorista do veículo perdeu o controle da direção, saiu da pista, capotou e só foi parar a 50 metros da rodovia.

Uma das vítimas, que teria entre 25 e 30 anos, morreu no local. Os bombeiros não localizaram nenhum documento de identidade que remetesse a ele. O ocupante que sobreviveu, de 38 anos, estava confuso e não soube repassar informações sobre o acidente durante o resgate.

Ele se queixava de dores no quadril, além de dormência em uma das pernas. O sobrevivente foi levado para o Hospital Regional de Rondonópolis. As causas do acidente ainda são investigadas pela Polícia Civil.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade