MAGGI AFIRMA QUE NÃO CUROU ‘RESSACA’ DO GOVERNO E DESCARTA CANDIDATURA AO PAIAGUÁS
30.04.2014

Maggi afirma que não curou ‘ressaca’ do governo e descarta candidatura ao Paiaguás

O senador Blairo Maggi (PR) convocou uma entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (30) para negar mais uma vez que será candidato ao governo do Estado de Mato Grosso em 2014. O republicano alega que ainda não passou a “ressaca” dos sete anos e quatro meses que comandou o Palácio Paiaguás e descarta entrar novamente na disputa pelo cargo.

A negativa do senador vai contra os interesses do Palácio Alencastro, que tem pressionado fortemente para que Blairo entre na disputa e garanta um palanque forte em Mato Grosso para os partidos que governam o país.

“Ainda não me curei da ressaca do governo anterior”, alegou o republicano. “A Dilma bate duro para eu assumir. Em Belém (PA), ela veio como uma ‘abelha’ cobrar minha candidatura”, informou o congressista.

O parlamentar ainda foi enfático ao dizer que não se sente responsável pela manutenção de seu grupo político no governo de Mato Grosso e quanto ao real risco de uma derrota para a oposição.

“Não me preocupo com cargos, abri mão de conduzir o PR na disputa eleitoral por considerar que a missão cabe ao diretório regional e deputados estaduais”, completou.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade