CUIABá RESISTE à PRESSãO DO CRB E VENCE DUELO PELA VICE-LIDERANçA
04.08.2014

Jogando pela vice-liderança do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá superou a equipe do CRB-AL por 1 a 0, na Arena Pantanal, na capital mato-grossense. O gol que garantiu a vice-liderança para o Dourado foi marcado pelo volante Bogé aos 17 minutos do primeiro tempo.

Após um inicio de partida equilibrado, o Cuiabá conseguiu abrir o placar logo aos 17 minutos do primeiro tempo, com o volante Bogé acertando uma belo chute da entrada da área deixando o Dourado em vantagem. Depois do gol, o Cuiabá manteve a cadência no meio campo com o CRB tentando agredir a defesa cuiabana sem sucesso. 

O CRB voltou para o segundo tempo com duas alterações, Jonhnattan no lugar de Glaydson Almeida e Magrão substituindo Diego Rosa. O inicio da segunda etapa foi marcada com faltas duras e cartões amarelos para os jogadores alagoanos Éder e Gabriel. Aos 20 o jogo ganhou mais emoção com a expulsão de Bogé após receber o segundo cartão amarelo por falta dura na entrada da área. 

Mesmo com um jogador a mais em campo, o CRB não conseguiu furar a defesa cuiabana. O Cuiabá soube jogar com a adversidade e com o apoio da torcida resistiu às investidas do ataque alagoano garantido a invencibilidade na Arena Pantanal. 

Com a vitória, o Cuiabá assume a vice-liderança do grupo A e deixa o CRB na quarta colocação. Na próxima rodada o Dourado enfrenta o Crac em Goiás. O CRB volta a campo diante do ASA-AL no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. 

Cuiabá: Gatti; Grafite, Luis Eduardo, Mirita e Ruan; Bogé, Elanardo, Éder Sciola (Diego Torres) e Gilsinho (Zambi); Careca (Samuel) e Marcelo Toscano. Técnico: Luciano Dias  

CRB: Júlio César; Diego Aragão, Daniel Marques, Gabriel e Cristiano; Olívio, Glaydson Almeida (Johnnattan) e Éder; Diego Clementino (Jeferson Maranhão), Diego Rosa (Magrão) e Marcelo Macedo. Técnico: Ademir Fonseca. 

Cuiabá vence CRB pela Série C (Foto: Robson Boamorte)
COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade