O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV) segue invicto na Série D do Campeonato Brasileiro após a vitória por 1 a 0 diante do Tombense-MG na Arena Pantanal. O gol do Chicote da Fronteira foi marcado pelo experiente Ruy Cabeção aos 2 minutos do segundo tempo. Com a vitória o Operário divide a liderança do grupo 6 com o time mineiro.
O jogou começou truncado sem grandes chances para os dois lados. A maior chance do gol do primeiro tempo foi para o Operário aos 23 minutos de jogo, quando o atacante Gênesis desperdiçou a chance de abrir o placar após receber bom passe de Ruy Cabeção, ficando na cara do gol e chutar para fora. Fora isso, o jogo ficou devendo em emoção.
Na volta do intervalo o técnico Eduardo Henrique tirou o lateral Marquinhos e promoveu a estreia do atacante Laionel. O Tombense voltou sem alterações para o segundo tempo. O Operário voltou para o jogo mais ligado e logo aos dois minutos Ruy Cabeção abriu o placar para o Chicote da Fronteira. O gol deu ânimo ao time mato-grossense que começou a pressionar a defesa do Tombense.
Com o resultado, Operário e Tombense dividem a liderança do grupo 6, mas o time mato-grossense tem um jogo a menos. Na próxima rodada o Chicote da Fronteira enfrenta o Luziânia novamente em Cuiabá. O Tombense encara o Barueri em casa.
Operário: Igor, Marquinhos (Laionel), Wadson, Odail Júnior, Wanderson; Jean, Jamba, Ruy Cabeção e Renan; Pretinho (Julian) e Gênesis (Roni). Técnico: Eduardo Henrique
Tombense: Darley, Edvan (Mazinho), Edmário, Wellington, João Paulo; Denílson, Mateus (Daniel Amorim), Joílson e Francismar; André (Heitor) e Juninho. Técnico: Eugênio Souza
ÚLTIMAS NOTÍCIAS