HOMEM é ASSASSINADO A FACADAS EM FRENTE à PREFEITURA DE CUIABá
04.08.2014

Um homem foi assassinado a facadas na noite deste domingo (3) em frente à Prefeitura deCuiabá. Segundo informações da assessoria da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima teria 30 anos e não portava nenhum tipo de documento de identidade. O homicídio foi registrado por volta de 19h [horário de Mato Grosso], na Praça Alencastro, região central da capital mato-grossense.

Conforme informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, que atende aquela área, a pessoa que esfaqueou a vítima teria chegado na praça em uma motocicleta.

Armado com uma faca artesanal, o suspeito atacou o morador com diversos golpes na região do pescoço. A suspeita é que o homem seria morador de rua e foi assassinado por causa de brigas entre os outros andarilhos e usuários de droga que vivem na mesma praça.

De acordo com a DHPP, o homem ainda foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), no entanto, morreu durante o procedimento na unidade de saúde da capital.

Até a manhã desta segunda-feira (4) nenhum suspeito de ter cometido o crime tinha sido preso ou identificado.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade