CARRETA ATROPELA QUATRO PESSOAS EM MATO GROSSO E DOIS IRMãOS MORREM
04.08.2014

Dois jovens irmãos morreram após serem atropelados neste domingo (3) na cidade de Juína, a 737 km de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, as vítimas voltavam a pé de um parque de exposições com amigos, quando o grupo foi atropelado por uma carreta. O motorista não prestou socorro e fugiu do local.

Segundo a PM, o acidente foi registrado a dois quilômetros do centro da cidade de Juína, na Avenida JK. Os irmãos e dois amigos, de 19 e 21 anos, retornavam para casa a pé pelo acostamento da avenida. Conforme relato de testemunhas, o motorista da carreta estaria em alta velocidade, entrou no acostamento e atropelou as quatro vítimas.

O rapaz de 20 anos morreu no local. A irmã dele, de 19, foi socorrida pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no entanto, morreu durante o socorro. Outro rapaz de 21 anos e uma jovem de 19 também foram socorridos com ferimentos para a UPA.

O motorista que teria atropelado as vítimas se apresentou à Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (4) na cidade de Aripuanã, a 976 km da capital. A Polícia Civil aguarda os laudos técnicos e a versão do motorista sobre o caso para investigar o que aconteceu no acidente.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade