USUáRIO DE DROGAS é MORTO A TIROS EM CUIABá
01.08.2014

O corpo de um usuário de drogas foi encontrado na tarde desta quinta-feira (31). A vítima foi morta dentro de sua residência, na Cohab São Gonçalo, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, Tobias Almeida Nogueira foi morto a tiros. Ele tinha duas passagens pela polícia. 

Os policiais encontraram o corpo após denúncias de moradores do bairro, que acionaram o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), informando a localização de um cadáver na residência. A vítima morava sozinha após ter sido abandonada pela família, que não suportava mais a vida que Tobias levava por conta do uso de entorpecentes.

Segundo testemunhos dos vizinhos da vitima, a residência funcionava como um local de ponto de encontro de usuários de drogas. A polícia acredita que Tobias tenha sido morto a pelo menos 12 horas antes de ter sido encontrado, devido ao estado do cadáver. Os documentos de Tobias não foram encontrados. A princípio ele teria sido morto com dois tiros. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade