JUíZA MANDA APREENDER MATERIAL IRREGULAR
01.08.2014

A juíza eleitoral Ana Cristina Silva Mendes determinou nesta quinta-feira (31) o cumprimento de mandado de busca e apreensão de materiais de panfletagem considerado irregulares da coligação Coragem e Atitude para Mudar, encabeçada pelo senador e candidato ao governo do Estado, Pedro Taques (PDT). A busca ocorreu na sede do PDT e na residência do candidato a deputado federal José Augusto Curvo (PDT), mais conhecido como Tampinha.

O pedido foi feito pelo o advogado do deputado estadual e candidato ao governo do Estado, José Riva (PSD), José Antônio Rosa. Segundo ele os materiais de Taques e Tampinha tinham números públicos da Polícia Militar (190) e do Corpo de Bombeiros (193).

“Utilização de números do poder público, não pode, excede a propaganda eleitoral. Vamos seguir buscando matérias assim, porque é proibido”, concluiu.

Outro lado

A assessoria jurídica do PDT e a assessoria de comunicação do candidato Pedro Taques foram procuradas pela reportagem, mas até o fechamento da matéria não retornaram as ligações.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade