LADRãO TENTA ROUBAR TRAVESTIS, SE FERE E é PRESO EM UNIDADE DE SAúDE EM MT
01.08.2014

Dois travestis foram vítimas de uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (31), no Bairro Distrito Industrial, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com as informações da Polícia Militar, um homem teria se aproximado das vítimas e disse que queria fazer um programa com os travestis. Em seguida, esse homem teria sacado uma arma de fogo do bolso e anunciado o assalto.

Depois disso, um dos travestis reagiu e começou a lutar com o assaltante. Durante a briga, o suspeito efetuou um disparo contra uma das vítimas. O disparo atingiu a mão direita do assaltante e a perna esquerda da vítima. Em seguida, o criminoso fugiu do local.

Após a tentativa de assalto, as vítimas procuraram um pronto-atendimento do município por conta dos ferimentos. Ao chegarem na unidade médica, os travestis reconheceram o assaltante, que também estava no local para tratar da queimadura na mão. Eles acionaram a polícia, que prender o suspeito.

O assaltante estava com a arma de fogo e quatro munições intactas, sendo que uma delas havai sido deflagrada. Ele foi encaminhado para a 1º delegacia da Polícia Civil da cidade onde deve ser autuado.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade