HOMEM é MORTO A PAULADAS E TEM DINHEIRO ROUBADO
01.08.2014

A Polícia Civil registrou mais um latrocínio nesta sexta-feira (01) na grande Cuiabá. Crime ocorreu na localidade de Capão do Pequi, na zona rural de Várzea Grande e vitimou Tarcílio Clorito dos Reis, 40.

De acordo com a polícia, o corpo do homem foi localizado por familiares dentro de uma casa e apresentava lesões causadas por um pedaço de madeira. A vítima foi espancada até a morte.

Ainda segundo informações da polícia, o homem havia recebido no dia anterior uma quantia em dinheiro, que desapareceu do local. Um suspeito foi detido e deve ser ouvido na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outro crime – No início da manhã de hoje (01) Manoel Joaquim Marques de Oliveira, 49, foi baleado com 3 tiros depois de entrar em luta corporal com um assaltante na chácara onde residia na localidade conhecida como Ponte de Ferro, no Coxipó Mirim, na Capital.

A mulher dele estava presente e afirmou que 2 homens armados chegaram no local e abordaram o casal, perguntando se tinham dinheiro e pedindo a chave do carro. O homem reagiu e foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. Os suspeitos não foram presos. (Colaborou Silvana Ribas)

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade