HOMENS BRIGAM POR CAUSA DE TêNIS E 1 TEM CANIVETE CRAVADO NO PESCOçO
01.08.2014

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante depois de esfaquear um ‘colega’ em Cuiabá. Divo de Carvalho Rodrigues confessou que cravou um canivete no pescoço de Ademir Basílio Pereira, 44, depois de um desentendimento por causa de um par de tênis.

Crime ocorreu na rua 30, do bairro Jardim Industriário II, por volta das 22h30. De acordo com a Polícia Militar, assim que chegou ao local se deparou com a vítima caída, suja de sangue, e ao lado do corpo estava um canivete.

Populares informaram as características do suspeito e ele foi preso em seguida. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Na Central de Flagrantes, o acusado disse que conhece a vítima há pouco tempo, e que pegou 1 par de tênis velho dele e deu para um menino, o que motivou a briga entre os dois.

Eles teriam entrado em luta corporal por causa do calçado e o acusado desferiu um golpe com canivete no pescoço do ‘colega’. "Desferi um golpe de canivete no pescoço, que ficou alojado", disse o suspeito. Divo foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (Carumbé).

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade