BATIDA ACONTECEU NA AVENIDA DAS TORRES; LOCAL é DE TRâNSITO INTENSO
08.08.2014

Um caminhão caçamba esmagou a cabeça do motoqueiro Givino José de Souza, 44, durante acidente registrado na avenida Edna Afi (avenida das Torres), no final da tarde desta quinta-feira (7). A fatalidade aconteceu em um cruzamento, quando Givino tentou pegar rotatória para entrar no bairro Claudio Maqueti.

A vítima estava com o capacete, mas mesmo assim, o equipamento de proteção não suportou a pressão do impacto.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência   (Samu) esteve no local, mas apenas para constatar o óbito.

Uma moradora da região disse que a trânsito é constante na avenida, principalmente a partir das 16h30. “Aqui fica insuportável de carro. O pedestre, por exemplo, às vezes espera muito tempo só para atravessar de um lado para o outro”.

Já um motoqueiro disse que a avenida é boa para o tráfego, por causa do asfalto de qualidade. E que isso faz com que muitos motorista e motoqueiros exagerem na velocidade e nas ultrapassagens indevidas. “Eu mesmo já presencie muito acidente nesse sentido”. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade