PAI E FILHA PRESOS ACUSADOS DE 40 ROUBOS EM CUIABá (VEJA VíDEO)
08.08.2014

Pai e filha foram presos, na madrugada desta sexta-feira (8), acusados de fazer mais de 40 roubos em Cuiabá. Os assaltos eram feitos com a utilização de uma moto e uma arma, quando os dois abordavam as vítimas. Nesse tipo de modalidade, pai e filha chegaram a assaltar um policial federal e um policial militar. Normalmente eles levavam bolsas, celulares e carteiras.

Ozair Monteiro da Silva, 45, o pai, foi preso pela polícia quando estava em um bar no bairro Pedregal.  Depois de ser detido, o homem teve que seguir com os policiais até a sua residência. Lá foram encontrados diversos objetos que eram frutos do roubo, entre eles um revolver calibre 38. O pai negou os roubos, mas a filha, Rafaela Bezerra  Martins, 19, confessou o crimes.

A Polícia Civil chegou até os criminosos depois de perceber que, nos Boletins de Ocorrência, havia muitos registros na modalidade de assalto com a utilização de 
moto e arma de fogo.

A partir disso, os agentes utilizaram o álbum de imagens digital da polícia e fizeram diversos cruzamentos de informações até se chegar aos nomes de Ozair e Rafaela.

Ozair já tinha oito passagens pela polícia. Atualmente ele trabalha no local conhecido como Pedra, que é uma espécie de feira para venda de carros e motos. Os dois tiveram a prisão preventiva decretada.

Eles foram encaminhados para a delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá onde serão interrogados.  



COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade