WELLINGTON LIDERA CORRIDA AO SENADO, DIZ PESQUISA IBOPE
08.08.2014

A pesquisa divulgada pelo Ibope na noite de quinta-feira (7) revelou que Wellington Fagundes lidera a corrida pela única vaga disponível para o Senado Federal nas eleições 2014. Com 32% das intenções de voto, o candidato republicano está à frente dos adversários, com uma diferença de 19% para o segundo colocado, Rogério Sales (PSDB), que tem 13%

Pelos números da pesquisa, Riu Prado (PSD) aparece com 6%, seguido de Gilberto Filho (Psol), com 4%, e Amorézio Dias, do PHS, com 1%. .

A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos. Brancos e nulos totalizam 17% e indecisos 28%.

Wellington comemora o resultado da pesquisa e afirma que vai continuar trabalhando para levar suas propostas que contribuirão para o crescimento de Mato Grosso à população.

"Esse resultado demonstra que a população está entendendo nosso trabalho, mas sabemos que ainda há muito chão pela frente e vamos continuar nossa caminhada para mostrar as pessoas o que podemos fazer por elas", disse.

Encomendada pela TV Centro América, afiliada da Rede Globo, a pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número 00042/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) 00311/2014. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade