FACA CAI DO OITAVO ANDAR E ACERTA CABEçA DE CHINêS.
11.08.2014

O chinês Yunzhi Xiao, de 57 anos, não sabe se pode se considerar sortudo ou azarado. Na última quinta-feira, ele andava por uma rua em Guangyuan, na província de Sichuan, China, quando uma faca de cozinha caiu do oitavo andar de um prédio e acertou sua cabeça, de acordo com o jornal britânico The Telegraph. O talher atravessou o couro cabeludo, mas, como não perfurou seu crânio, ele ficou consciente.

Segundo o veículo, Xiao não entendeu imediatamente o que havia acontecido. Assustado com a cena, um vendedor teve que alertá-lo. “Foi assustador ver aquilo”, disse sua irmã, que não quis se identificar. “O cabo da faca estava pendurado no alto da cabeça”, descreveu. Ele foi levado de ambulância para o hospital e, desde então, está na unidade de tratamento intensivo, mas o instrumento já foi retirado.

Segundo a irmã da vítima, o dono da faca se identificou e foi ao hospital visitar Xiao. Ele explicou que o talher estava apoiado na janela voltada para a rua. “Eles disseram à polícia que um vento deve ter derrubado a faca. Eles já vieram visitar meu irmão e pagaram parte de suas contas hospitalares. Só espero que ele melhore logo”, concluiu.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade