GCCO PRENDE ASSALTANTE COM ARMAS E 4 KG DE PASTA-BASE
04.08.2014

Um assaltante com mandado de prisão preventiva foi preso pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), na tarde desta sexta-feira (01), no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá. O criminoso, Thiago Augusto Pires Silva, 28 anos, era procurado pelos policiais por suspeita de manter em sua casa armas de grosso calibre.

 O preso estava em poder de 4 quilos de pasta-base e duas armas de fogo, 1 revólver calibre 38, e uma pistola 9 mm. Segundo os policiais, o acusado ficou três anos preso pelo crime de roubo na Penitenciária Central do Estado (PCE). Ele têm nove passagens por roubo, registradas no sistema da Segurança Pública, desde o ano de 2005.

 

 

Conforme a Polícia Civil, há suspeita do preso estar envolvido no assalto a agência bancária do município de Santo Antônio do Leste (379 km ao Sul da Capital), no dia 11 de novembro de 2011, que resultou na prisão de sete membros da quadrilha, na operação "Salomão".

O delegado Flávio Henrique Stringueta informou que o suspeito Thiago Augusto terá a ordem de prisão cumprida e será também autuado em flagrante por tráfico de drogas."Vamos continuar com as investigações das armas", disse.

 O mandado de prisão foi expedido no dia 8 de julho de 2013, pela Vara do Crime Organizado de Cuiabá.O preso será encaminhado à PCE.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade