SINOP: ESTUDANTE ENCONTRADO MORTO EM RIO é IDENTIFICADO; OUTRO MORTO é AUXILIAR
04.08.2014

A Funerária Luz e Vida acaba de informar que foi identificado o estudante D.R.S, 17 anos, encontrado morto, sábado à tarde, no Rio Nandico (35 km de Sinop sentido Sorriso). A identificação foi feita por familiares. O corpo está sendo liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) e o sepultamento foi esta tarde. Há um ferimento na cabeça que pode ser sido causado por tiro.O laudo aponta que ele levou tiro e teve traumatismo craniano.

A outra vítima também foi identificada há pouco. É Natanael Marciel de Souza Soares, 20 anos. Era ajudante de pedreiro e a morte foi "por hemorragia em decorrência do uso de arma branca". Ele teve morto com um profundo corte no pescoço, ontem pela manhã, na área do Parque Florestal, no bairro Jardim das Oliveiras.

Ele usava camiseta azul, calça jeans e chegou ao local em uma bicicleta. Testemunhas relataram aos policiais que viram ele entrando na reserva, por volta das 11h15, em companhia de outros dois homens, que chegaram em uma Honda CG Titan preta.

Cerca de 20 minutos depois, os dois deixaram a reserva e jogaram a bicicleta da vítima em uma vala. Quando os policiais chegaram ao local encontraram a vítima já sem vida e com um facão ao lado do corpo. “O crime pode se tratar de execução”, informou uma fonte policial de Só Notícias. Natael deve ser enterrado nesta terça-feira. Com estes dois casos, subiu para 70 o número de homicídios ocorridos este ano, em Sinop. Cerca de 70% foram resolvidos. No ano passado, a polícia disse que foram 66 casos.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade