O CANDIDATO DO PSD BUSCA REVERTER QUADRO COM A PRESENçA DO MOVIMENTO COMUNITáRIO NA CAMPANHA
15.08.2014

O deputado estadual José Riva(PSD), candidato ao governo pela coligação Viva Mato Grosso, está aproveitando o intervalo na campanha eleitoral provocado pela morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB), para reverter a desvantagem de estar em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto e em primeiro nas de rejeição do eleitor cuiabano.

Na noite de quinta-feira 14, a coligação Viva Mato Grosso fez uma grande mobilização com os líderes comunitários de Cuiabá para alavancar e colocar, definitivamente, a campanha nas ruas. Riva aproveitou a mobilização para, de uma vez só, atingir um número maior de eleitores.

Estavam presentes líderes da Federação Mato-grossense das Associações de Bairros (Femab), da União Cuiabana Coxipoense das Associações de Moradores (Ucam), das União Cuiabana das Associações de Moradores (Ucamb), Cube de mães e Associação dos Feirantes de Cuiabá.

O candidato do PSD entende que precisa atuar fortemente na Capital para reverter a rejeição que enfrenta em relação aos principais adversários, o senador Pedro Taques (PDT), candidato da oposição, e o ex-vereador Lúdio Cabral (PT), que disputa o governo com apoio do governador Silval Barbosa (PMDB).

Riva quer está dedicando sua agenda para reuniões com lideranças políticas, empresariais, comunitárias e o corpo-a-corpo direto com a população. “O sentimento que está nas ruas é outro”, diz o candidato sobre o fato de ser o campeão de rejeição nas pesquisas.

“Depois do registro de candidatura, com dez dias de campanha, tenho certeza que vamos dobrar nas pesquisas”, afirmou o candidato para uma plateia de cerca de mil pessoas. Enquanto os candidatos cancelaram suas agendas, Riva segue focado para reverter a rejeição histórica que enfrenta junto a população da Baixada Cuiabana.

“Vamos aliar estudos e projetos técnicos com forte atividade de campanha nas ruas com a nossa militância mostrando que temos a capacidade de colocar Mato Grosso novamente nos trilhos”, disse o candidato.

 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade