SEGURANÇA RETOMA HÁBITO DE FAMÍLIAS CUIABANAS ASSISTIREM JOGOS DE FUTEBOL
02.05.2014
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os torcedores que assistiram ao terceiro jogo-teste da Arena Pantanal destacaram importantes melhorias no estádio. A partida entre Cuiabá e Internacional, pela segunda rodada da Copa do Brasil, serviu para testar os setores da nova estrutura. Segurança, saúde, limpeza, bares, logística e recepção foram elogiadas por quem participou da grande festa. Várias famílias aproveitaram o feriado do Dia do Trabalhador para conhecer a nova arena multiuso e torcer pelo time do coração.

Foi o que fez o músico e torcedor do Internacional, Claudinei dos Santos, que levou a esposa e as filhas para conhecerem o estádio. O músico destaca a organização do evento como um ponto forte desta partida. Ressalta que o aprimoramento da organização possibilitou a chegada com facilidade às áreas de acesso devido ao número de pessoas que ajudaram na informação. Outra questão enfatizada pelo colorado foi a segurança. Este foi o fator foi primordial para ele levar a família.

O contador e torcedor do Cuiabá, José Fernando, participou dos outros dois eventos da Arena e destaca as melhorias do primeiro para este terceiro jogo-teste. Ele enfatiza que a entrada neste jogo fluiu melhor por conta da instalação das catracas. Para o torcedor do Dourado, houve melhorias também em relação às orientações na arquibancada, uma vez que foram colocadas várias pessoas como apoio para ajudar na organização dos assentos e corredores.

Ele frisa que o efetivo policial escalado para o evento ajuda a dar mais tranquilidade a quem assiste à partida. Destaca ainda que ajudou a completar a festa o clima ameno, por conta do horário do jogo e pela estrutura do estádio, com melhor ventilação.

O empresário Joceniel Silva também participou dos outros eventos e fez elogios aos serviços prestados durante à partida. Além de mais informações, ele não teve dificuldades desta vez em comprar produtos de consumo com cartão de crédito/débito. Outro elogio é em relação ao número de vendedores ambulantes na arquibancada. "Nem precisa levantar da cadeira para ir comprar alguma coisa, vem tudo aqui, ficou bem melhor assim", diz..

A cadeirante Maria Aparecida demostrou satisfação com a estrutura. Mesmo tento mobilidade reduzida, Maria diz que não sentiu dificuldades para chegar ao novo estádio e ainda elogiou o local reservado aos cadeirantes, que, segundo ela, tem uma vista privilegiada do campo.

A Arena ainda deve receber outros dois jogos-teste, acompanhados pelo Comitê Organizador Local (COL), antes da Copa do Mundo. A inauguração oficial está prevista para acontecer entre os dias 21 e 23 deste mês.

 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade