LUVERDENSE ENCARA AMéRICA HOJE à NOITE QUERENDO PERMANECER NO G4
19.08.2014

O Luverdense vai encarar o América (MG), nesta teça-feira, a partir das 21h50 (horário de Brasília), querendo vencer os mineiros dentro do estádio Independência, em Belo Horizonte, para se manter dentro do G4 do Campeonato Brasileiro de Série ‘B’.

O clube de Lucas do Rio Verde está na terceira colocação do certame, com 27 pontos, enquanto o adversário é o quinto, com 26. Portanto, vitória é fundamental ara não sair do grupo dos quatro que se classificam para a Série ‘A’. Além disso, o Luverdense quer se reabilitar na competição, depois da derrota por 2 a 0 para o Náutico, na Arena pantanal, no último sábado.

Para o jogo de hoje à noite, o técnico Junior Rocha terá as voltas do volante Carlão, do zagueiro Braga e do meio-campo Fernando. Os dois últimos fizeram uso de medicamento e, por precaução da comissão médica, não enfrentaram o Náutico. Carlão retorna de uma suspensão automática. 

Conseguir um bom resultado fora de casa é importante, pois a Série B está na reta final do primeiro turno e o time de Mato Grosso tem três ‘paradas duras’ pela frente. Depois de enfrentar o América, ainda jogará com o Joinville (SC), em Lucas do Rio Verde, e o Ceará (CE), no estádio Presidente Vargas. em Fortaleza.

Para o treinador luverdense, o certame está muito equilibrado e torna-se necessário traçar estratégias a cada jogo. “Agora é hora de concentrar no América e fazer um bom jogo em Belo Horizonte”, disse Júnior Rocha.

O zagueiro e capitão Zé Roberto comentou essa fase final do primeiro turno e o jogo desta terça-feira. “Temos três decisões até o final desta primeira fase. Vamos batalhar para somar o maior número de pontos possíveis, e essa busca começa contra o América. Será mais um grande jogo dentro de um campeonato muito disputado”, comentou. 

Confira a classificação atualizada:

1 – Ceará – 31 
2 – Vasco 31 
3 – Luverdense – 27 
4 – Avaí - 26 

5 – América-MG – 26
6 - Joinville 26 
7 – Atlético GO – 25
8 - Ponte Preta – 25
9 – Boa Esporte – 24 
10 – América-RN – 23 
11 - Sampaio Corrêa – 23 
12 - Santa Cruz – 22 **
13 – ABC – 21 
14 - Náutico – 21
15 - Icasa – 18
16 - Paraná – 16 
17 – Oeste – 16
18 - Bragantino – 13 **
19 – Portuguesa – 13
20 – Vila Nova – 5

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade