SERVIDOR PúBLICO MORRE EM CHOQUE FRONTAL NA ESTRADA DE NOSSA SENHORA DA GUIA
20.08.2014

O economista e servidor público aposentado Nivaldo de Araújo,  de 65 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito na MT-010, estrada de acesso à cidade de Acorizal, por volta das 21h, de terça-feira (19). Nivaldo atuou como servidor público sendo que foi responsável pelo setor de licitação da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Ele também teria desempenhado funções junto à Secretaria de Planejamento do Estado.

De acordo com informações do Batalhão de Trânsito, a colisão foi registrada no km 22, e envolveu um Fiat Pálio e um Vectra. O idoso estava a bordo do Pálio e morreu no local. O acidente aconteceu depois que um dos motoristas do veículo entrou no acostamento e ao tentar retornar para pista acabou se chocando frontalmente com o outro que seguia na direção contrária.

Informações de amigos são as de que Nivaldo morava em Cuiabá, mas como possuia uma residência na comunidade de Aguaçu,  sempre se deslocava para região. Devido a problemas de saúde ele não mais dirigia e sempre viajava acompanhado.

O Batalhão de Trânsito informou que os dois veículos colidiram frontalmente. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) em Cuiabá. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade