PEDRO TAQUES IGNORA DECLARAçõES DE RIVA SOBRE 'ESCâNDALO DAS CALCINHAS'
12.08.2014

O senador e candidato ao governo, Pedro Taques (PDT), preferiu ignorar as declarações do seu adversário José Riva (PSD), que afirmou ontem (11) ter ouvido do então procurador da República que o famoso ‘escândalo das calcinhas’ não passou de uma ‘brincadeira’. 

“O que o candidato Riva fala para mim é da sua menor importância, quem vai tratar desse assunto é a minha assessoria jurídica. Eu vou falar é de propostas”, respondeu Taques. 

Em uma reunião com o segmento LGBT, realizada na noite de ontem, Riva se defendeu das acusações de que teria emitido 44 cheques que somavam mais de R$ 2 milhões à empresa DP Quintana Publicidade, que estava registrada com um CNPJ de uma fábrica de revendas de lingeries.

Ao comentar o caso, o candidato da coligação ‘Viva Mato Grosso’ garantiu que ouviu da boca do senador que tudo não passava de uma ‘brincadeira’.

“Eu falei para ele pessoalmente no Getúlio um dia, contei isso para minha esposa. Ele virou para mim e falou assim que era uma brincadeira isso. Só que era uma brincadeira que saiu no Jornal Nacional, no Fantástico, no Casseta e Planeta. Isso foi uma grande maldade, dói na alma”, declarou o social democrata. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade