GREVE NA ARGENTINA PROVOCA CANCELAMENTO DE VOOS EM SP E RJ
28.08.2014

A greve geral convocada para esta quinta-feira (28) por diversas lideranças sindicais daArgentina provocou o cancelamento de voos nos aeroportos internacionais de São Paulo e Rio de Janeiro. A greve afetou tanto as partidas para o país vizinho quanto as chegadas.

No Galeão, no Rio, todos os voos da Aerolíneas Argentinas foram cancelados nesta quinta. Cinco partidas e outras cinco chegadas da companhia não serão realizadas, segundo a Infraero.

Até as 7h20, a Gol mantinha as saídas e chegadas. O próximo avião tem previsão de decolar às 9h21. Como a TAM e a Emirates, quem também operam o trecho, só têm voos à noite, até as 7h não havia um posicionamento sobre cancelamento ou não de voos entre rio e Buenos Aires.

No aeroporto de Guarulhos, diversas companhias aéreas cancelaram voos para o Aeroparque de Buenos Aires. Às 7h15, pelo menos 16 cancelamentos tinham sido comunicados pelas companhias ou pela GRU Airport, concessionária que administra o aeroporto.

Voos com destino ao aeroporto internacional de Ezeiza, na região metropolitana da capital argentina, saíam normalmente na manhã desta quinta, segundo a GRU Airport.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade