POLíCIA LIBERTA FAMíLIA DE EMPRESáRIO FEITA REFéM EM GOIáS
28.08.2014

Após cerca de quatro horas, policiais da Companhia de Operações Especiais (COE) e do Grupo de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar (Graer) libertaram a família de um empresário, dono de um frigorífico em Inhumas, a 48 km de Goiânia, que era mantida refém dentro de casa. Imagens exclusivas da TV Anhanguera mostram o momento exato em que os reféns são liberados da residência (veja vídeo acima).

Segundo informações da corporação, os dois criminosos invadiram o imóvel por volta das 8h e exigiram R$ 100 mil do empresário. O homem foi até um banco para efetuar o saque e, como garantia, os suspeitos ficaram no imóvel com a mulher dele, um bebê filho do casal e a empregada da família. Durante essa saída, o homem conseguiu acionar a polícia, que foi até o local para negociar com os criminosos.

Por volta das 12h30, os policiais conseguiram libertar as vítimas ilesas. Segundo a corporação, os suspeitos exigiram a presença de dois advogados antes da rendição. A irmã de um deles também foi até o local e colaborou com a polícia para convencer a dupla a se entregar.

Depois de presos, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Inhumas, onde o caso será registrado.

Dois suspeitos se entregaram após negociação feita pela PM, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade